O que fazer com móveis sobrando

móveis sobrandoAs cidades estão crescendo agora para cima, muitas pessoas estão saindo de casas e indo para apartamentos, já que possuem toda infraestrutura de lazer e ainda possuem a segurança do lugar.
Mas com esse crescimento imenso de apartamentos, as pessoas que antes moravam em casa muitas vezes não conseguem colocar todos os móveis que possuem em suas novas morada. Sofás, camas, armários etc. ficam sobrando e as pessoas não sabem o que fazer com eles.
Já existe uma solução ótima para esses casos só que poucas pessoas conhecem ainda esse sistema que é o de empresas que oferecem guarda volume.
Guarda volume é um serviço em que empresas especializadas alugam box do tamanho que o cliente precisa e não somente lugares enormes e com preços elevados, sendo que a pessoa não irá utilizar tudo.
Em um guarda volume você pode armazenar seus móveis que sobraram e também conseguir um espaço extra em seu novo apartamento. Sabe aquelas malas que quase não são usadas, os cobertores pesados que ficam a maior parte do ano guardados, quadros e vasos que não possuem espaço também? Você pode armazenar isso no seu guarda volume, só basta para isso calcular bem o espaço necessário.
Caso você precise utilizar uma empresa que ofereça o guarda volume, procure uma que seja de fácil acesso e a visite. Assim você verifica o tamanho do box e ainda pode tirar todas as suas dúvidas sobre métodos melhores de armazenamento e preço.
Um guarda volumes geralmente possui sistema de vigilância por câmeras e somente o dono possui as chaves, então seus objetos estarão completamente seguros e bem conservados para quando você precisar deles novamente.
Na hora de guardar seus objetos uma boa dica para facilitar depois na retirada dos mesmos, é colocar os mais pesados ao maiores ao fundo, assim eles não dificultam a movimentação e a localização de outros que sejam menores e mais leves.

Leave a Reply